Marcada

  • Por: Kristin Cast P.C. Cast
  • ISBN-13: 9789896371296
  • Editora: Saída de Emergência
  • Data Publicação: 2009-05-15 00:00:00

  • Classificação Média:
  • Tags: wook
 

Ver descrição completa do livro
 


 

  • 4 Favoritos
  • 5 Comentários
  • 26 Classificações
 




Livros dos mesmos autores

 

 

Leitores com este livro

 
Special-offer Ver outros leitores com este livro.
 

Opiniões e recomendações da comunidade

Existem 5 comentários deste livro. Estes foram os comentários mais votados. Ver todos os comentários?

Cativante

Comprei o livro ontem e já o li!
Não se pode dizer “que é o próximo crepúsculo” já que a escrita e a abordagem a certos temas é totalmente diferente de qualquer livro da Stephenie Meyer (seja na saga luz e escuridão como no nómada). No entanto recomendo aos fãs de vampiros, (aqueles que compraram crepúsculo muito antes de virar “moda”)!
Marcada é muito bom e cativante logo de início!

Por Ancient_layout bonnie em 08/06/2009 às 04:02 AM 2 leitores consideram esta crítica útil.

no inicio

Comprei este livro ontem e já estou no meio.
Estou a gostar imenso.

Por Livros ags em 28/05/2009 às 01:47 PM 1 leitores consideram esta crítica útil.

Interessante

"Marcada" é comparado a "Crepúsculo" mas as semelhanças ficam-se quase somente pelos vampiros – que no caso de "Marcada" têm o nome (horrível) de vampyros, nome esse que felizmente é constantemente abreviado para "vampes".
Nomes à parte, estes vampyros são muito diferentes dos que vemos no "Crepúsculo": não brilham ao sol, não são duros como pedras e parecem mais vivos, talvez por comerem e dormirem como os humanos. Estes "vampes" não se desfazem ao Sol e não ficam congelados com a idade que tinham na fase de Mudança. Em alguns momentos é fácil esquecer que a história trata de vampiros pois estes assemelham-se mais a um grupo de culto – com rituais, costumes e tradições interessantes de explorar.
Em relação ao enredo, é dirigido a um público jovem-adulto e é muito mais maduro que o dos livros de Stephenie Meyer. Consequentemente, a protagonista é também muito mais madura que a Bella de Meyer e menos (aliás, quase nada) dependente do homem de quem gosta.
Ao contrário do que acontece no "Crepúsculo", a relação de amor não ocupa o papel principal na história. Temos uma história de lealdade, de amizade e da melhor forma de lidarmos com as mudanças que surgem na adolescência (para as quais a Mudança de humano para vampyro parece ser metáfora).
No final, é um livro cativante e genuinamente interessante cuja leitura aconselho sobretudo para a faixa etária 13-20 anos.

Por Missing babs em 01/07/2009 às 02:38 AM 1 leitores consideram esta crítica útil.
 

Bookworms © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - Ficha Técnica - Termos de Utilização - Blog - Feedback - feed rssFeed RSS - Segue-nos no Twitter